domingo, 14 de agosto de 2011

Gente Crica

JÁ AVISO: Não é por nada, nem pessoal com ninguém.



Encontrei um texto engraçado e sincero (bota sincero!) sobre gente crica que vale postar pra descontrair um pouco.






De: Yke Leon
Ô gente chata essa que arruma briguinha por tudo!
Repara que gente cri-cri geralmente está acompanhada de um tom de voz ligeiramente alto, um ar soberbo de quem escreveu um best seller e um olhar analítico, como de quem busca reparar em tudo, só pra ter o gosto de criticar. Essa é a diferença entre o crítico e o cri-cri.
Crítica é bacana, faz bem, seja ela positiva ou negativa – quando fundamentada -, faz o sujeito melhorar e aparar algumas arestas. Agora, gente cri-cri não gosta de crítica. Ah não! Gente cri-cri gosta de criticar, geralmente de forma ofensiva ou depreciativa. Porque, ora meus amigos, não basta falar sobre a sua vida, tem que também tentar te desmoralizar.
Gente cri-cri é aquela que lembra de história que ninguém lembra, que geralmente – e quase sempre, sequer existiu. Gente cri-cri é aquela que não se importa com o que você acha, mas se em algum momento o que você acha for diferente do que ela achar, aí sim ela resolve se importar, te entupindo de asneiras pra te convencer. 

Essa parte é a melhor (rs) - Gente cri-cri nunca é normal. Nunca come coisas normais, toma remédios normais ou tem doenças normais. Gente cri-cri não gosta de Coca-Cola, mas defende com unhas-e-dentes aquele prato que só ela come, dizendo que a sociedade toda é que está equivocada, já que seu prato vem importado direto de um vilarejo europeu que só ela conhece – e diz que visita anualmente. Gente cri-cri é viajada, entendedora.(...).
Fonte: http://www.revolutear.com/2009/05/sobre-gente-chata.html


É engraçado, mas é a pura verdade... Tem gente que poderia dar mais leveza (em tudo) na sua vida. Se não conseguir, pelo menos poderia:



Don't worry...be happy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário