quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Teatro Mágico

...Bateu uma saudade dessa trupe!


Fernando Anitelli, 35 anos, ator, músico e compositor, é o responsável pela criação do projeto “O Teatro Mágico”. Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli “brinca” com arranjos e melodias desde os 13 anos, “Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música”, revela.


Pra quem não sabe O Teatro Mágico é formado por uma trupe que encenam, cantam e fazem performances circences há 6 anos! A junção de tudo isso deu certo e já rendeu ao Teatro Mágico mais de 190 mil CDs vendidos e o DVD chegando a 40 mil cópias, a trupe festeja, sem perder de vista o projeto do terceiro ato (novo projeto nomeado por atos)!


Buscando aprofundar ainda mais os dabates que cercam a sociedade desigual e desumana que nos rodeia. Procurando explorar a questão do livre compartilhamento das músicas na Internet defendendo a bandeira da musica livre, o Teatro Mágico passa, cada vez mais, a se apresentar com um perfil mais questionador e contestador.
 

 
 Para maiores informações acessem o site oficial onde vocês encontraram a genda de shows, lojinha virtual e muito mais!


http://oteatromagico.mus.br/wordpress/


Uma das melhores músicas - Pratododia:


Não tenho palavras para descreve-los, é simplesmente encantador!


O Will e eu no Teatro Municipal de Osasco, pós apresentação do O Teatro Mágico (o narizinho de palhaço ganhamos no final. rs!)

Vale muito dedicar umas horinhas do seu dia para conhecê-los! Garanto!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário