quinta-feira, 5 de maio de 2011

Neo Hippie Mania

Ideais e moda dos anos 60 e 70 estão de volta - mais light e menos radicais. E você, também vai pegar carona neste movimento cheio de estilo e boas intenções!


Quando quer arrasar em uma festa, você usa um vestido com flores gigantes? Está planejando construir uma casa sustentável? Ama meditar perto da natureza? Se a resposta for sim para algumas das perguntas, talvez você seja uma neo-hippie em ascensão. Calma, não se trata simplesmente de um revival de Woodstock. Essa nova geração de alma hippie traz valores, idéias e muuuitas peças do universo fashion inspiradas nas décadas de 1960 e 70. 


Para se montar dessa maneira, você pode adquirir batas e túnicas, muito jeans, botas de camurça, acessórios grandes e exagerados, acessórios em couro, detalhes de rebite, estampas florais miúdas e grandes. As peles invadiram o guarda roupa de quem segue esse estilo, mas agora podemos contar com a pele sintética (por favor!). Várias marcas desfilaram suas coleções de inverno, e apresentaram muitas destas referências, o que garante mais uma estação "bohemia" para nós. Para quem gosta de toques femininos e vintage no visual, vai ser uma delícia!



...Peace and love, for you!

julia petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário