Pensando nisso, foi lançado o livro "Mães que mudaram o mundo”, com histórias inspiradoras de mulheres que influenciaram a vida dos filhos, mudaram suas trajetórias e ensinaram seus filhos a darem o melhor de si.
- Ganhei o mesmo no Dia das Mães no ano passado da minha própria mãe! (amei) -
O livro trata de pequenas biografias de personagens como a mãe de Albert Einsten; Martin Luther King Jr.; Thomas Edison; entre outras.
Só pra dar um gostinho, tentem adivinhar de quem é essa mãe:
"- Certa vez, quando o adolescente Fulano De Tal precisava filmar certo efeito especial com sua câmera 8mm, sua mãe, Leah, encheu uma panela de pressão com o conteúdo de 30 latas de cereja em calda e esquentou até que a panela explodiu, espalhando o conteúdo pelas paredes e pelo teto da cozinha. Meses depois, ela ainda estava limpando calda de cereja dos móveis e da louça da cozinha."
E aí? Sabem que mãe doida é essa??
Certamente, muitas mães teriam abortado a criatividade do futuro produtor de filmes: Steven Spielberg!
Um verdadeiro exemplo de generosidade através da educação, diligência, compreensão e apóio...
Boa leitura!
Autor: Vários
Editora: Habacuc
Número de Páginas: 300
Dimensões: 16 x 23 cm (larg. x alt)
Com certeza vou querer ler amiga,realmente parece muito bom,inclua em sua lista de bons livros familia criativa de Daisaku Ikeda,e Kaneko Sho,Seus orriso sua felicidade lá também encontraremos grandes mães e mulheres que embora anônimas mudaram o mundo com seu amor,simplicidade e criatividade,bjs está cada vez melhor
ResponderExcluirObrigada pela dica Katia, com certeza deve ser um ótimo livro! Quero ler sim!!! Vc tem? Que tal fazermos uma troca!? rsrs... Beijão!!!
ResponderExcluir