quarta-feira, 16 de março de 2011

Mulheres Maravilhosas (Parte 2): Scarlett Johansson

São atrizes, cantoras, modelos, escritoras, esposas, donas de casa, mães. Famosas ou não, a lista seria absurdamente grande se eu fosse listar todas as mulheres maravilhosas tanto da minha vida, quanto da história.
Mas só para dar uma seqüênciazinha na homenagem atrasada (!), outra das mulheres que acho incrível:
  




・。。゜゜・。。 SCARLETT JOHANSSON 。。・゜゜・ 
















Desde cedo Scarlett teve ligação com a dramaturgia, sendo seu nome uma homenagem à protagonista de E o Vento LevouScarlett O'Hara. Eu não me lembro quando me tornei fã da Scarlett, mas sei que os filmes que assisti com ela são muito bons! A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia CoppolaEncontros e Desencontros.













A partir de Lost in Translation, Scarlett entrou definitivamente para o time das grandes estrelas de Hollywood, vindo convites de muitos diretores para os mais variados tipos de filmes. Scarlett participou do filme de ficção científica A Ilha, de Michael Bay, e do drama Match Point, de Woody Allen.











Foi eleita pela revista masculina, Esquire, a mulher mais sexy do mundo. Além de ser atriz, Scarlett é cantora e modelo, já fez diversas campanhas para várias marcas famosas, entre elas Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L'Oreal, Moët & Chandon, entre outras.









Loira 'fatale'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário