quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papel para Parede

Ando inspirada pra muitas coisas. 
Adoro mudanças, e lido muito bem com elas!
Daí me empolgo e... minha cabeça vai a mil! Coisas de geminiana, entendam...


Encontrei algo que só víamos em casa de bisavós, mas que agora voltou com tudo para as decorações de casa! O papel para parede!


Ele tornou uma maneira fácil, prática e barata de decorar apartamento, principalmente para aquelas pessoas que gostam de estar sempre inovando em matéria de decoração
Nem sempre é possível descolar uma graninha para pagar um pintor, ou um decorador. Por isso que você deve ficar atento a algumas dicas de decoração com papel de parede! 

Originalidade

Existem diversos tipos de papel de parede decorativo como: lisos, xadrez, listrados, imitação de textura, adamascado, palha, pedra em fim as variedades são inúmeras. Outra novidade é o patchwork! Você encontra o papel já decorado imitando essa técnica de retalhos e fica perfeito para decorar uma parede do quarto ou da sala. 

Facilidade
O papel de parede próprio para interiores pode ser antialérgico e também não propaga chamas e a cola utilizada na fixação do papel não possui cheiro e também não deixa manchas por ser a base d’água. 
Também não é necessário ser um grande profissional para colocar o papel de parede, basta que você tenha uma noção básica da colocação e você mesmo pode colocar. 
Junto com o papel de parede vem um manual de instalação o que facilita a sua colocação.


Vejam os ambientes decorados e se inspirem, também!

 Misturar estampas pode - Basta ter bom senso!


 Brilhos e textura!

Discreto e lindooo!

 Cores alegres e agradáveis


















Brincando com o próprio







Fique sabendo: O papel de parede tem uma vida útil de vinte anos, o que nenhuma pintura tem. 

(Ficadica: Loja online http://www.casadopapeldeparede.com.br  Você encontra papeis de parede exclusivos que são produzidos em espuma em alto relevo que são importados da Europa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário