quinta-feira, 14 de abril de 2011

Show U2!

Fomos presenteados pela terceira vez com o show do U2, em sua turnê 360º. A banda irlandesa despediu ontem, dia 13, no estádio do Morumbi.
Além de tocarem seus maiores sucessos e as novas músicas do álbum "No Line on the Horizon", foram três dias cheios de homenagens às músicas e cantores brasileiros. Bono, também, não deixou passar a tragédia que ocorreu na Escola Tasso da Silveira no Rio, fazendo um discurso: "Hoje é um dia muito triste e queria que esse show fosse dedicado às crianças mortas nessa tragédia". Os nomes de todas elas apareceram no telão. 


O U2 é a banda mais solidária, com senso de justiça que conhecemos! Participando de campanhas e eventos em causas políticas e humanitárias, apelando a líderes do mundo inteiro a fim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres.
"Foi no final da década de 90 que Bono mergulhou de cabeça em campanhas para o cancelamento da dívida do Terceiro Mundo. Em 2002, chegou a levar o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Paul O´Neil, em uma turnê por quatro países africanos. Hoje eles lucram mais com shows do que em venda de discos." (site: http://bagarai.com.br/a-maior-banda-de-rock-do-mundo-e-o-u2.html) Não é à toa, sucesso mais que merecido!



"A 360º Tour é algo estupendo! O nome da turnê é porque a estrutura do palco (a "garra") é montada de forma que dê uma visão completa de 360º e foi baseada no aeroporto internacional de Los Angeles, LAX. Independente de toda parafernália que eles utilizam hoje, a banda sempre levou o público à loucura, desde o início dos anos 1980."



Determinado: No próximo show deles, ESTAREI LÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário